Curso de Terapias Holísticas

Curso de EFT: Técnica da Liberdade Emocional

Nosso Curso de EFT foi pensado para atender pessoas que desejam utilizar a técnica em sua vida pessoal, além de Terapeutas e Coachs que desejam utilizar o EFT como recurso complementar. A carga horária estimada entre estudo e prática é de 60 horas e o aluno pode solicitar, ao final do cursos, seu certificado registrado pela ABRATH – Associação Brasileira de Terapeutas Holísticos, com selo de autenticação RDA.

A técnica consiste em dar batidinhas (tapping) em meridianos da parte superior do corpo de fácil acesso, aliando a comandos verbais, que são ensinados ao longo do curso. Para a aplicação da técnica não há necessidade de utilizar recursos extras ou adquirir equipamentos, uma vez que utiliza-se somente o próprio corpo, e não há necessidade de conhecimento prévio.

Obs: a técnica não substitui o atendimento médico ou psicológico em caso de doenças físicas, mentais ou emocionais. A técnica também não garante qualquer tipo de cura física, mental ou emocional.

VISITE AGORA O SITE DO CURSO PARA SABER MAIS >> ENTRAR NO SITE DO CURSO

Curso de EFT: Técnica da Liberdade Emocional

Profª Vanessa é credenciada pela ABRATH – Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos, ama, estuda e utiliza terapias holísticas e recursos para melhorar o fluxo da energia vital desde os 15 anos, além de ensinar 11 anos no ensino formal da rede pública. Já ajudou mais de 5.000 alunos a mergulharem nos recursos holísticos em prol do bem-estar pessoal e de seus clientes.

  Aprenda mais sobre eft no curso Curso de EFT: Técnica da Liberdade Emocional uma excelente opção para quem quer estudar online.  

Aproveite a oportunidade pois o curso pode encerrar as inscrições.

Veja que neste site é apenas uma indicação de para ENTRAR no site clique no botão abaixo:

Email de suporte: suporte@portaldespertaluz.com

Criado por Portal Desperta Luz 

Curso de EFT: Técnica da Liberdade Emocional

Você também pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *